quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

(Fonte: www.themorethatyoulearn.com) (Tag: http://perguntasparatags.blogspot.com.br/)

Olá gente linda, tudo bem com vocês? Eu to bem, graças à Deus! E sim, hoje eu vou responder uma tag, sobre o MEU NATAL. Sim, gente, está MUITO longe do Natal, mas não custa nada responder a TAG né? Então.. Vamos conferir:


1- Qual é a sua comida de Natal preferida?

Resposta: Xiiii... essa pergunta não foi feita pra mim, gente eu não como NADA da ceia de Natal, pra falar a verdade a ÚNICA comida que eu como é bolo de chocolate (que sempre tem <3).. Então a minha resposta é bolo de chocolate, hehe'. (Não que bolo de chocolate seja parte da ceia de Natal)

2- Costuma montar árvore e fazer decoração natalina?

Resposta: SIM! Minha mãe e eu, TODOS OS ANOS, fazemos decoração natalina aqui em casa e montamos a árvore de Natal, eu AMO decorar a casa todaaaa com as coisas fofas do Natal *-*

3- Qual é a sua música de Natal preferida/favorita?

Resposta: Minha música fav. é a Underneath the Tree da Kelly Clarkson, eu AMO essa música e até fora da época do Natal eu escuto ela, por que não? Haha'.. quem quiser escutar ela, aqui está o link: https://www.youtube.com/watch?v=YfF10ow4YEo!

4- Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim, qual é o seu preferido?

Resposta: Não :\... Eu não costumo assistir filmes natalinas, só AS VEZES que passa na Sessão da Tarde, na Globo, algum filme legal sobre o Natal, aí eu assisto.. (Eu assisti no Natal do ano passado um filme que passou na Globo, mas eu não lembro o nome, sorry :(

5- Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Resposta: Hmm... Eu não lembro ;-; Sorry, gente.. Eu sou muitooo esquecida.. Vou ficar devendo essa pra vocês, heuheu'.

6- Com quem você gostaria de passar o Natal?

Resposta: Eu SEMPRE passo o Natal com a minha família, mas se eu pudesse escolher um ano pra ''mudar um pouco'' eu escolheria passar com as minhas amigas <3.

7- Onde você gostaria de passar o Natal?

Resposta: No Rio Grande do Sul, aqui no Brasil mesmo rsrs'

8- Como você espera que seja o seu Natal desse ano?

Resposta: Feliz e animado, como todos os anos.

9- Quais foram seus melhores Natais até hoje?

Resposta: O de 2014 e o de 2015 EVER <3

10- O que você deseja para você mesma no Natal?

Resposta: Saúde, paz e felicidade :)

11- Você pretende comprar roupas para o Natal?

Resposta: TODOS OS ANOS eu compro.. Então, ÓBVIO que YES :v hehe'

12- Para você o que significa o Natal?

Resposta: O nascimento de Jesus <3

Bom gente, foi essa as minhas respostas da TAG: Meu Natal, espero que vocês tenham gostado da Tag e até a próxima postagem ^^ Byeeee...

--------------------------------------------------- Redes Sociais ---------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------------------

(Se você leu até aqui comente #natal) Beijos, fiquem com Deus :)


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Visualizações do Blog ♦

Marcadores

Faça Parte ♥